Capacidade 260ml
Possui certificado do INMETRO
Especialmente desenvolvida para reduzir os sintomas de cólica, proporcionando menos desconforto, menos refluxo e menos ingestão de ar
Sistema exclusivo de ventilação anti-cólica remove o ar do leite usando a roda de ventilação, o tubo e a válvula em formato de estrela.
O tubo de ventilação possui uma faixa termo sensível que fica rosa quando leite está muito quente (acima de 37°)
Formato similar ao do seio proporciona que o bebê pegue a mamadeira de forma natural (aceitação garantida)
Fácil de segurar
Livre de BPA
São compatíveis com todos os bicos de reposição da linha ADVANCED ANTI COLIC
Imagens meramente ilustrativas
Om+
"O Ministério da Saúde adverte: a criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico, ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica a amamentação e seu uso prolongado, prejudica a dentição e a fala da criança". "O Ministério da Saúde informa: O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais. Após os 6 (seis) meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos".