kit com 3 Seringas Nosewash

Código: NWT01_-NWC01_NWU01 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

NoseWash é o primeiro dispositivo desenvolvido e fabricado no Brasil especialmente para lavagem nasal em bebês e crianças. Com uma proposta inovadora, NoseWash contém personagens lúdicos em miniatura no próprio dispositivo, além de adaptadores nasais que protegem o nariz. Lavar o nariz de bebês e crianças certamente será mais divertido fácil e seguro!

 

Características e benefícios

Lavar o nariz de bebês nem sempre é uma tarefa fácil. NoseWash traz uma proposta inovadora ao transformar este momento em experiência mais positiva. Com personagens lúdicos no dispositivo,NoseWash oferece um momento mais divertido para as crianças, reduzindo o medo das crianças ao lavar o nariz. Além disso, NoseWash contém adaptadores que protegem o nariz, já que durante a lavagem nasal infantil, os beb&es e crianças costumam se mexer bastante e por isso é fundamental esse mecanismo de segurança.

NoseWash é produzido em plástico atóxico e não alergênico colorido com pigmentos orgânicos, não esterilizado, de uso individual e 100% reciclável. Não contém Látex e BPA.


Como realizar uma lavagem nasal simples com o dispositivo NoseWash?

 

Passo a passo:

1. Selecione e encaixe o adaptador nasal de sua preferência no dispositivo NoseWash;

2. Preencha o dispositivo NoseWash com o soro fisiológico, na quantidade indicada pelo seu médico ou especialista.

3. Incline a cabeça da criança levemente para frente e na direção contrária a narina que será lavada.

4. Pressione o dispositivo NoseWash de forma suave e repita o mesmo procedimento na outra narina.

Pronto, lavagem nasal concluída!


 

Dicas para uma lavagem nasal infantil mais tranquila

Para realizar uma lavagem nasal efetiva e segura, é fundamental que se crie um ambiente favorável para que o bebê/criança se sinta mais confortável possível. Por isso, reunimos 3 dicas de como transformar esse momento em experiência positiva

Dica 1

Escolha um ambiente que o bebê/criança esteja ambientada e que a “bagunça” não seja um problema para a casa. Um dos locais que pode ser interessante é o box do banheiro, onde o bebê/criança faz uso com frequência. Leve algum item ou brinquedo para que ela relaxe e fique mais descontraída. Essa escolha deve ser pratica e fácil, já que o ideal é lavar o nariz todos os dias.

Dica 2

Leve o soro fisiológico de sua escolha e deixe fora do alcance do bebê/criança, afinal eles podem acabar esbarrando. Não se esqueça do NoseWash e permita com que o bebê/criança manipule o dispositivo livremente. A ideia é que ela veja na mão, simule o funcionamento e perceba que não é um monstro de sete cabeças. Aos poucos ela irá perceber que com NoseWash esse momento pode ser bem divertido. Essa é hora de explicar que o momento de lavar o nariz chegou.

Dica 3

Utilize o NoseWash em linha com o passo a passo indicado no item anterior. Não se preocupe com a meleca, catarro ou agua que sair do nariz. Esse é o momento de deixar o nariz mais limpo possível, sem causar desconforto no bebê/criança. É fundamental que na hora da aplicação, sejamos mais lúdicos, contemos história, utilizemos os personagens do NoseWash como ferramenta.

Dicas extras

Uma lavagem nasal infantil divertida e segura depende muito de quem está aplicando. Deixar os braços do bebê/criança livres sempre que possível, usar em algum momento em si para mostrar que adultos também fazem, contar histórias, utilizar os personagens do NoseWash como apoio, tudo isso pode ajudar. É muito comum criarmos esse cenário no momento da alimentação, por que não nos dedicarmos também na hora da lavagem nasal?!


Informações:

 

  • Capacidade: 10 ml
  • Contém: 1 seringa + 2 adaptadores
  • Medidas: 13,5 x 3 cm diametro
  • Material: Plastico, livre de BPA e latex, totalmente atóxico.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Priscila Bastos dos Santos EPP - CNPJ: 18.330.224/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024