Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento (Exceto os itens de pré-venda* que tem seus respectivos prazos na descrição do produto). Os prazos abaixo são válidos após este período para postagem.
Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega no pedido. As modalidades como Sedex, PAC são apenas usadas como referência. Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via Transportadora, Portador ou outro meio seguro para que o pedido chegue até o cliente dentro do prazo pré-estabelecido.
Os prazos pré-estabelecidos podem sofrer variação de até 5 dias úteis.
Serviço de remessa expressa de mercadorias com entrega garantida até às 10h da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.
Não disponível para todos os municípios brasileiros;
Entrega no endereço do destinatário até as 10 horas do dia útil seguinte ao da postagem;
Rastreabilidade total;
Realização de até três tentativas de entrega;
Prazo: Em média 1 dia útil, dependendo da localidade.
*Caso um item de pré-venda seja comprado com um item pronta-entrega, o prazo que será considerado é o do item de pré-venda. Assim, todos os itens serão encaminhados juntos.
Não nos responsabilizamos:
- pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido.
- pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior.
- pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário.
Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.
Os objetos enviados via Correios tem seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido, a atualização pode levar até 48h úteis para aparecer no site dos Correios.
contato@missybaby.com.br