Kit Completo Cuidados com o Bebê |Safety 1st

Código: IMP01744 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Kit Completo da Safety 1st facilita a rotina de cuidados com bebê ao reunir diversos itens essenciais: escova de cabelo, pente, escova massageadora de gengivas em silicone, escova de dentes, tesoura, cortador e lixas de unha.

A escova e o pente facilitam a criação de uma rotina para manter o cabelo e o couro cabeludo saudáveis. É possível desembaraçar os cabelos sem puxá-los, pois o pente e a escova tratam com cuidado o bebê e têm cabo emborrachado e confortável para os pais.

Os produtos também auxiliam a iniciação tranquila de uma rotina de escovação: tudo começa com a escova massageadora em silicone que limpa e alivia gengiva e  depois a escova com cerdas de nylon macio, suave com os primeiros dentes e as gengivas delicadas, com cabo flexível e emborrachado, que dá segurança para os pais.

E outra tarefa que pode ser desafiadora é manter as unhas do bebê arrumadas e limpas e impedir que o bebê arranhe a própria pele, tão sensível e delicada. Esse conjunto de itens ajuda a fazer isso sem sufoco: a tesoura e o cortador têm design especial com bordas curvas para maior precisão no corte unhas pequeninas e o cabo tem aderência para que os adultos possam manuseá-lo com conforto. As lixas são macias para dar o acabamento necessário.

Prático para todos os momentos acompanha um lindo estojo de viagem dupla-face.

 

 

 

 

 

 

Inclui itens para cuidado com unhas, cabelo, gengiva e dentes.
Acompanha estojo dupla-face
Tesoura e cortador de unhas com alça ergonômica 
Dimensões apropriadas para as unhas pequenas do bebê
5 lixas de unhas
Evita que o bebê se arranhe 
Escova massageadora para gengivas em silicone
Escova de dentes com cerdas macias e cabo emborrachado
Escova e pente para cabelo com cabos emborrachados

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Priscila Bastos dos Santos EPP - CNPJ: 18.330.224/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2020