Mamadeira Linha Pétala 125ml - Philips Avent (Novo modelo)

Código: SCF03017 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Mamadeira Pétala anti cólica foi feita para trazer mais conforto, praticidade e te auxiliar quando a amamentação natural não for possível. A Mamadeira Pétala ajuda a tornar a amamentação mais natural para você e seu bebê. Ela conta com um design inovador de pétala para que o bebê possa abocanhar como se fosse o seio, facilitando a amamentação pelo seio e pela mamadeira. Além disso, por ter um design diferente, permite melhor firmeza durante o manuseio e oferece uma ótima flexibilidade.

 

 

 CARACTERÍSTICAS
• Formato ergonômico - com design exclusivo, a mamadeira é fácil de segurar em qualquer direção até mesmo para as mãozinhas do bebê garantindo mais conforto.
• Pétalas confortáveis exclusivas - as pétalas na parte interna do bico proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Uma amamentação mais confortável e agradável para o seu bebê.
• Fácil de usar e limpar - gargalo amplo que facilita a limpeza e o uso. Poucas peças para uma montagem prática e rápida.
• Sistema Anti Cólica - a haste que envolve o bico possui o sistema anti cólica, ou seja, é um sistema de circulação de ar que graças ao seu inovador conjunto de válvula dupla, ventila o ar para dentro da mamadeira, reduzindo a quantidade de ar engolida pelo bebê.

 

 

Possui certificado do INMETRO 

"O Ministério da Saúde adverte: a criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico, ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica a amamentação e seu uso prolongado, prejudica a dentição e a fala da criança". "O Ministério da Saúde informa: O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais. Após os 6 (seis) meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos".

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Priscila Bastos dos Santos EPP - CNPJ: 18.330.224/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024